sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Viagem especial

          Essa será uma SUPER viagem! Escandinávia inteira, Rússia, Bélgica, UK! 

Eu fiquei louca de vontade de fazer essa viagem. Se bem que, se fosse eu, cortaria os três últimos paises e ficava só com Escandinávia, de tanto que gosto de lá.

Só falta Finlândia para conhecer Os outros três, Noruega, Suécia e Dinamarca, eu já conheço! ehhhhhhh


Qualquer dia desses vou organizar as minhas anotações "nórdicas" e vou começar a colocar alguma coisa por aqui. Todas as vezes que fui para lá senti muita falta disso, de dicas e até de guia de viagem! Fui encontrar um guia lá, na Noruega, em inglês. Mas nem comprei.

Bom, voltando ao assunto do post:
a deliciosa viagem pela Escandinávia e os outros países que também são interessantíssimos!
A Flavinha preparou todas as dicas para eles e eu fiz o guia. Ficou enorme, mas não tinha como ser diferente. Recheado de informações importantes, dicas e espaço para anotações. Bolsos internos para guardar tickets, bilhetes, cartões de lojas.
E muitas páginas coloridas dentro, servindo como marcadores/separadores dos diversos destinos da viagem.

Ah, nessa eu queria ir!
Aliás, em qual viagem não quero ir?















BON VOYAGE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário