quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O MEU GUIA DE VIAGENS



Gente, cheguei! Depois de quase 24 horas viajando, aqui estou eu, em Londres!  Com direito a chuva, neblina e, claro, friozinho, tudo bem londrino mesmo.

Aos que me acompanham: estarei sempre postando as novidades diretamente da terra da rainha. Dicas de Londres e, claro, cadernos e livros. Confiram, vai valer a pena, garanto!

Por hora, quero mostrar o MEU guia de viagens!  Melhor, os meus guias. Forrados com tecido, ornamentados com carimbos e tags indicando os locais da viagem. No interior, duas garras de fichario "guardam" com cuidado as preciosas dicas.  Ah, ainda tem bolsos internos para guardar os tickets e todos aqueles papeizinhos interessantes que gostamos de juntar durante a viagem. Pelo menos eu gosto!

E ai, o que acharam dos meus guias???


Nenhum comentário:

Postar um comentário