sábado, 19 de junho de 2010

Novidades no ar: AULAS

          Tenho recebido alguns emails me perguntando a respeito de aulas de encadernação. Inclusive da Dani, que foi minha primeira teacher de scrap. Imagina meu orgulho ao ver um email dela perguntando sobre aula.

          Tanto a Dani quanto a Débora, outra querida teacher, que hoje mora em Curitiba, despertaram em mim a vontade de conhecer mais o scrapbooking. E como uma coisa leva a outra, acabei parando na encadernação, tamanha era a minha paixão pelos álbuns para guardar as páginas de scrap que aprendia a fazer. Gostava mais de montar a estrutura do álbum do que fazer páginas. E deu no que deu.

         Muitas aulas depois, inclusive pelo Brasil afora, aqui estou eu, fazendo meus próprios livros e álbuns, feliz da vida!

          Bom, as aulas. Confesso que dei apenas uma única aula de encadernação até hoje.

         Mas não sou novata como teacher não! Já com 15 para 16 anos, dava aulas, uma atrás da outra, de cartonagem. Caixas.

          E logo em seguida comecei com aulas de culinária. Dei muita aula em casa. De trufas e docinhos para festa. Bombons de todos os tipos e formas de cobertura. Tinha dia com 15 alunas na cozinha de casa, cada uma enrolando um tipo de doce e fazendo um tipo de cobertura.

         Depois de um tempo parei. Tinha que estudar de verdade para o vestibular, que estava "batendo na porta", e logo depois, me dediquei ao meu curso.

          Nunca abandonei, nesse meio tempo, minha "alma de artista". Talvez ela tenha ficado apenas adormecida. Esperando a hora certa de acordar.

          Então, além das encadernações, estou preparando algumas aulas, um projeto que tenho comigo desde que iniciei meus cursos de encadernação.

          Animou? Basta enviar um email falando do seu interesse, que mando maiores informações. Ah, o endereço do email está no meu perfil.


          Os doces, você pergunta?

          Não foram abandonados não, é a resposta.

          Mas esse é um assunto para outro post.   MAIS NOVIDADES CHEGANDO...  só aguardar. E acompanhar, claro!  ;)

Até a próxima!

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário