quarta-feira, 22 de junho de 2011

FICHÁRIO PARA MENINOS

Uma super mãe teve a ideia de fazer um fichário para registrar o crescimento, aventuras e histórias dos seus 4 filhos.

Me senti muito orgulhosa em executar esse projeto. Afinal, essa jovem mãe é dedicada à sua família e ainda por cima tem uma qualidade que eu admiro profundamente: altruista

Ela simplesmente divide com todos as suas experiências como mãe: seus sentimentos, itens indispensáveis para os babies. Toda e qualquer novidade que "ameace" surgir no mercado para criancas ela divulga no seu blog.

Essa atitude altruista da mamãe Tainah me encantou profundamente. Já a conhecia, estivemos juntas em algumas poucas oportunidades. Mas apenas agora pude perceber mais de perto sua generosidade.

Volta e meia me deparo com tanta gente egoista, que, não vou mentir, fico escandalizada. E muitas vezes decepcionada. São pessoas incapazes de dividir até uma simples informação a respeito do melhor lugar para fazer uma compra!! Ridículo!!! Uma vez me disseram que tiveram trabalho para descobrir tudo, nunquinha iriam contar "de graça" o que ralaram para conseguir.

Só fiquei olhando para a pessoa e lamentando a sua pobreza de espírito.

Bom, resta ignorar os ignorantes.

E celebrar a generosidade daqueles que fazem questão absoluta de dividir conosco suas descobertas.

Tainah é com certeza uma dessas pessoas abençoadas!!


O blog da Tainah??? O NASCI PRA SER MÃE. O link está na barra lateral do blog, não consegui colocá-lo aqui. Prometo que escrevo depois.

Mas não deixem de acessar! Irão se encantar. Quem é mãe então, não pode perder!!


Bom, agora, o fichário dos meninos da Tainah!! Enjoy it!!

















- Posted using BlogPress from my iPad

2 comentários:

  1. oi, karima! produção a todo vapor, hein, menina! parabéns! : )
    vc e a ida vão pra mega artesanal? tô indo com umas meninas aqui de curitiba e chegamos amanhã na hora do almoço e ficamos até domingo! qquer coisa, nos vemos por lá! vamos ficar no ibis congonhas.
    bjocas,
    mi

    ResponderExcluir
  2. Oi Karima, só agora te descobri??? E somos de Brasília e ainda temos a Adriana como link... que bárbaro seu Blog e suas coisas, adorei e adorei!!! Olha, volta logo para contar as novidades!!! Bjim com carinho.
    Karla Fonseca
    http://agendadakarlota.blogspot.com/

    ResponderExcluir